Desastre! Roland Garros não tem franceses na terceira ronda pela segunda vez na história
Roland Garros é o ponto alto para o ténis francês, mas a edição de 2023 foi um perfeito desastre para os jogadores da casa. Basta ver que não houve um único resistente a chegar à terceira ronda tanto do quadro de singulares masculino como feminino. O destino confirmou-se com a eliminação de Arthur Rinderknech aos pés de Taylor Fritz.
2 – For the 2nd time in the Open era (after 2021), there will be no French players (men or women) in the third round of the French Open. Downfall. #RolandGarros | @rolandgarros @WTA @WTA_insider @atptour
— OptaAce (@OptaAce) June 1, 2023
De resto, a maior desilusão acabou mesmo por ser Caroline Garcia, previsivelmente a maior hipótese de título. No entanto, nem mesmo a representante do top 10 passou da segunda eliminatória, ao ser eliminada por Anna Blinkova.
Leia também:
- — Altmaier surpreende Sinner numa batalha épica de 5h26 em Roland Garros
- — Arrepiante: Monfils deita-se no court e desfaz-se em lágrimas após vitória épica
- — Jornalista exalta-se com Sabalenka e gera tensão: «Podes dizer que condenas a guerra?»
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023