This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De raquetes partidas a bolas para fora do estádio num set point: o surreal tie-break de Van de Zandschulp
Gael Monfils qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Doha após sobreviver a um intenso tie-break frente a Van de Zandschulp, que teve um pouco de tudo… principalmente no lado do neerlandês.
Leia também:
- — Carlos Alcaraz otimista após desistência no Rio: «Os fisios disseram-me que não é grave»
- — Federer vai ter documentário na Amazon Prime e já se sabe quando estreia
- — SURREAL: Alcaraz torce o pé no segundo ponto do encontro e desiste do Rio Open
É que Van de Zandschulp cometeu uma série de situações insólitas que comprometeram e muito as suas ambições de levar o encontro para um terceiro set decisivo.
Primeiro, recebeu um warning por ter partido uma raquete e, pouco depois, recebeu um ponto de penalização por ter atirado uma bola para fora do estádio… depois de ter vencido um ponto que lhe daria um set point a 9-8.
Assim sendo, Monfils ficou automaticamente com o 9-9 e, logo de seguida, acabou por fechar o tie-break por 11-9 e a consequente passagem aos oitavos de final – salvou, ao todo, nove set points.
Wait…Botic WON the point when he whacked the ball out of the stadium. He just totally lost his head here. pic.twitter.com/jLPkx4iiHs
— Vansh (@vanshv2k) February 21, 2024
- Categorias:
- ATP World Tour