Van de Zandschulp rendido a Nadal: «É o maior desportista que já existiu em Espanha»
Botic van de Zandschulp foi desmancha-prazeres em Espanha e bateu Rafael Nadal no último encontro da carreira do maiorquino.
Botic van de Zandschulp foi desmancha-prazeres em Espanha e bateu Rafael Nadal no último encontro da carreira do maiorquino.
Naquele que pode ser o seu último encontro da carreira, Rafael Nadal vai mesmo jogar singulares diante dos Países Baixos nas Davis Cup Finals.
Botic van de Zandschulp protagonizou uma das maiores surpresas pelo menos dos últimos tempos ao derrotar Carlos Alcaraz na segunda ronda do US Open 2024, algo que se torna ainda mais chocante se…
Espanha não terá qualquer jogador na terceira ronda de singulares masculinos de um Slam pela primeira vez desde 1999.
Botic Van de Zandschulp foi derrotado na primeira ronda de Roland Garros diante do italiano Fabio Fognini, por 6-1, 6-1 e 7-5.
Gael Monfils qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Doha após sobreviver a um intenso tie-break frente a Van de Zandschulp.
Grigor Dimitrov brilhou para derrotar Daniil Medvedev pela terceira vez na carreira, desta feita para se apurar para os ‘oitavos’ do Masters 1000 de Paris.
Botic Van de Zandschulp é o número um dos Países Baixos e o 30.º do ranking mundial mas, ainda assim, parece não estar satisfeito.
Botic van de Zandschulp deixou escapar uma grande vantagem e quatro match points, tendo sido consolado por Holger Rune nas redes sociais.
Holger Rune volta a defrontar Botic van de Zandschulp na final do ATP 250 de Munique, que na época passada terminou de forma abrupta.
Taylor Fritz procura atingir a sua 11.ª final da carreira, enquanto Botic van de Zandschulp tenta repetir o feito do ano passado em Munique.
Número sete do ranking ATP não sabe o que é perder no ATP Tour desde os quartos-de-final de Roland Garros e continua em grande forma.
Quinto cabeça-de-série confirmou o seu favoritismo para seguir em frente no ATP 250 israelita, com o português a seguir agora para Tóquio.
Também Alex de Minaur seguiu em frente, ao ultrapassar Cristian Garín para se vingar da derrota que havia sofrido em Wimbledon.
Neerlandês continua a tentar repetir a caminhada da temporada passada, em que atingiu os quartos-de-final em Flushing Meadows.
Botic van de Zandschulp e Maxime Cressy são os primeiros a entrar em ação no quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati.
Botic van de Zandschulp e Filip Krajinovic são apenas dois dos tenistas em destaque que ainda não conseguiram conquistar qualquer troféu.
Tal como aconteceu em Roland Garros, Botic Van de Zandschulp voltou a perder para Rafa Nadal, agora, nos oitavos de final em Wimbledon.
Botic Van de Zandschulp bem tentou mas não teve grandes argumentos para derrubar Rafa Nadal na terceira ronda de Roland Garros.
A segunda ronda arranca em Paris, com o holandês a tentar manter a boa forma esta temporada, ao defrontar o sempre perigoso italiano.
Mais um Masters 1000 está a todo o vapor, agora na Cidade Eterna, com o norte-americano a tentar travar o bom momento do holandês.