This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur também falha a pensar nas ATP Finals e Karatsev segue para as ‘meias’ em Tóquio
Parece mesmo que ninguém se quer apurar para as ATP Finals! Com uma grande oportunidade para vários tenistas que correm atrás desse lugar em Turim, nenhum dos que estavam mais próximos a aproveitou, com o último a falhar a ser Alex de Minaur. O australiano, número 13 do ranking e da Race, iria sair do ATP 500 de Tóquio colado ao oitavo lugar de Holger Rune se vencesse o título, mas nem dos quartos-de-final passou.
O Demon cedeu perante a mais uma exibição inspirada de Aslan Karatsev (50.º), que triunfou com os parciais 6-3 e 6-2. O russo mostrou-se tremendamente eficaz, especialmente ao salvar os cinco pontos de break que enfrentou na primeira partida. Daí para a frente, soltou-se ainda mais e carimbou um excelente triunfo que o deixa nas meias-finais pela quarta vez esta temporada.
Statement performance 🚨
Karatsev moves into the Tokyo SFs with a 6-3 6-2 win over De Minaur!#KinoshitaGroupJapanOpen pic.twitter.com/vGDp5wzCZ1
— Tennis TV (@TennisTV) October 20, 2023
Quer isto dizer que De Minaur complica as suas hipóteses de apuramento, estando a 515 pontos de Rune. O australiano segue para Basileia, tal como o dinamarquês, ao passo que Karatsev fica à espera de Shintaro Mochizuki ou Alexei Popyrin para saber quem será o seu adversário nas meias-finais.
Leia também:
- — Rune sai em defesa da… namorada influencer: «Ela não tem culpa dos meus resultados»
- — O que a desistência de Alcaraz em Basileia significa na luta pelo número um de final de ano
- — Ivanisevic avança com processo judicial contra ex-mulher e filha mais velha
- Categorias:
- ATP World Tour