De Minaur não desanima: «Vou certamente estar de volta para mais»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 13, 2023

Alex de Minaur deixou escapar a oportunidade na sua primeira final Masters 1000 da carreira. O australiano foi dominado por Jannik Sinner e cedeu de forma natural, mas garante que não desanima e que vai voltar mais forte… e mais vezes.

“Foi uma semana de quebrar barreiras para mim. Deu-me um sabor nesta primeira final… E digo-vos uma coisa. Vou certamente estar de volta para mais. Em último, mas mais importante, obrigado à minha equipa, à minha família, aos meus amigos, a quem acredita em mim todos os dias. É um caminho, há que ir passo a passo e vou lá chegar”, garantiu.

Leia também:

 

De Minaur fez questão também de deixar palavras muito elogiosas ao seu amigo Sinner. “Muitos parabéns ao Jannik. A ti e a tua toda a equipa, mereces isto. A maneira como ages dentro e fora do court, tenho imenso respeito por ti. Não correu tão bem connosco nos pares, mas chegámos os dois à final em singulares. Parabéns a ti e à tua equipa”, atirou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt