This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur não desanima: «Vou certamente estar de volta para mais»
Alex de Minaur deixou escapar a oportunidade na sua primeira final Masters 1000 da carreira. O australiano foi dominado por Jannik Sinner e cedeu de forma natural, mas garante que não desanima e que vai voltar mais forte… e mais vezes.
“Foi uma semana de quebrar barreiras para mim. Deu-me um sabor nesta primeira final… E digo-vos uma coisa. Vou certamente estar de volta para mais. Em último, mas mais importante, obrigado à minha equipa, à minha família, aos meus amigos, a quem acredita em mim todos os dias. É um caminho, há que ir passo a passo e vou lá chegar”, garantiu.
Leia também:
- — Alcaraz admite que bolas ajudaram a que fosse eliminado em Toronto
- — As contas da luta pelo número um do Mundo entre Alcaraz e Djokovic em Cincinnati
- — Pegula resiste a montanha russa com 19 breaks e bate Swiatek rumo à final de Montreal
De Minaur fez questão também de deixar palavras muito elogiosas ao seu amigo Sinner. “Muitos parabéns ao Jannik. A ti e a tua toda a equipa, mereces isto. A maneira como ages dentro e fora do court, tenho imenso respeito por ti. Não correu tão bem connosco nos pares, mas chegámos os dois à final em singulares. Parabéns a ti e à tua equipa”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Toronto