This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e Paul desiludem e complicam muito o sonho das ATP Finals
A luta pelas últimas vagas nas ATP Finals tornou-se um pouco mais simples. É que Tommy Paul e Alex de Minaur, dois dos tenistas que entravam nesta semana de Basileia e Viena a precisarem de brilhar para se aproximarem mais do oitavo posto, foram eliminados de forma surpreendente logo na segunda ronda.
O norte-americano, que iniciou a campanha em Viena no 12.º lugar da Race, foi dominado por Borna Gojo (77.º), que nunca tinha chegado sequer aos quartos-de-final de um torneio do ATP Tour. O croata salvou os dois pontos de break que enfrentou e castigou Paul com os parciais 6-3 e 6-4, em menos de 1h30. Para Gojo segue-se Stefanos Tsitsipas ou Tomas Machac.
Leia também:
- — Philippoussis rende-se a Djokovic: «Levou o que Nadal e Federer fizeram a outro nível»
- — Becker: «É uma ilusão pensar que Alcaraz vai ganhar mais de 20 Grand Slams»
- — [VÍDEO] Tenista desiste de torneio após levar com raqueta de outro jogador na cabeça
Já De Minaur, 13.º da corrida para Turim, foi superado por Tallon Griekspoor (25.º), por 6-4 e 6-3, com o neerlandês a marcar duelo com Hubert Hurkacz, outro candidato às ATP Finals. Certo é que para Paul e De Minaur passa a ser basicamente obrigatório vencerem o Masters 1000 de Paris para poderem sonhar com uma vaga em Turim.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour