This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur bate Fritz, apura Alcaraz e mantém tudo em aberto nas ATP Finals
Alex de Minaur tem uma segunda vida nas ATP Finals! O australiano somou um triunfo muito importante sobre Taylor Fritz e deixou tudo em jogo no duelo de mais logo entre Carlos Alcaraz e Lorenzo Musetti.
O australiano levou a melhor com os parciais 7-6(3) e 6-3, ficando agora a torcer pelo triunfo do espanhol diante do italiano. Só assim se poderá apurar, sempre como segundo classificado, uma vez que Alcaraz ficou automaticamente apurado com este triunfo do Demon.
E o espanhol ainda entra no duelo com muito em jogo. É que Alcaraz precisa de vencer Musetti para garantir que é número um no fim do ano e que passa na primeira posição para evitar Jannik Sinner nas meias-finais. Se perder, ficará em segundo e Musetti segue em frente no primeiro posto. Já Fritz está eliminado.
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
