This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur arrasa Wawrinka em Monte-Carlo e Sinner já tem adversário
Depois de a jornada no Masters 1000 de Monte-Carlo começar atrasada um pouco mais de duas horas devido à chuva, Alex de Minaur não quis perder tempo para inscrever o seu nome na segunda ronda do torneio monegasco. É que o australiano aproveitou um dia desastroso de Stan Wawrinka para somar aquela que foi apenas a terceira vitória da sua carreira em Monte-Carlo.
O Demon, atualmente no 11.º posto do ranking ATP, bateu o campeão de 2014 com os parciais 6-3 e 6-0, em apenas 63 minutos, num encontro em que aproveitou seis dos 12 break points que teve. Wawrinka esteve absolutamente desinspirado e disparou quatro winners para 28 erros não forçados, algo que tornou impossível equilibrar o duelo. Segue-se agora um embate com Tallon Griekspoor para De Minaur.
✨ Flawless ✨@alexdeminaur defeats our 2014 Champion Stan Wawrinka 6-3 6-0 to progress to the round of 32! pic.twitter.com/sSYHvhYzOy
— Rolex Monte-Carlo Masters (@ROLEXMCMASTERS) April 9, 2024
Também a voar esteve Sebastian Korda. O número 27 do Mundo despachou Alejandro Davidovich Fokina (29.º) em 1h04, com os parciais 6-1 e 6-2, pelo que está encontrado o primeiro adversário de Jannik Sinner no torneio e em terra batida nesta temporada.
Leia também:
- — WTA 125 de Oeiras confirma wild card de Halep e vai ter outra ex-top 10
- — [VÍDEO] As mensagens de Djokovic, Nadal e Federer para João Sousa
- — Djokovic revela os três encontros que mais o marcaram contra Nadal
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo