This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Darren Cahill explica o que está por trás da explosão de Sinner
Há um antes e um depois de Darren Cahill para Jannik Sinner. O treinador do australiano juntou-se à equipa técnica do transalpino e os resultados estão à vista, com o mais recente a ser a final do Australian Open, onde Sinner vai defrontar Daniil Medvedev na luta pelo título. Pois bem, Cahill explica o que está a fazer a diferença.
“A ética de trabalho, o propósito, o desejo, a vontade de aprender e o QI do ténis. Jannik tem tudo isso, além de sentido de humor. É uma grande pessoa e um amante da diversão. Ganhe ou perca, nada muda na equipa, todos desfrutamos e isso é fundamental. O fim da época passada fê-lo ganhar muita confiança, foi capaz de derrubar certos obstáculos. O segredo é que nunca deixou de melhorar e evoluir. Ainda lhe falta um encontro, será muito difícil, então é preciso continuar a dar passos em frente”, considerou o conceituado treinador australiano.
Leia também:
- — Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
- — Wilander diz que a personalidade de Alcaraz… pode prejudicá-lo em campo
- — Sinner: «Vou chegar à final de domingo com um sorriso e dar o meu melhor»
Por outro lado, Cahill explicou o que se sente a ver Sinner treinar. “O som da bola quando bate uma pancada é incrível, é um som único e especial que consegue pela sua velocidade de mão. Trabalhou muito para isso. Agassi batia na bola assim, com Rafa ou Roger era a mesma coisa. Não é uma pessoa normal que está a bater a bola no court. Todos tiveram som diferente e o Jannik também tem o seu”, sublinhou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Jannik Sinner