Croatas avançam que Dimitrov tinha sintomas e recusou fazer teste de Covid 2 vezes

Por Tiago Ferraz - Junho 23, 2020
djokovic-dimitrov

O irmão de Novak Djokovic, Djordje, foi citado pelo jornalista do Guardian Tomaini Carayol a dizer que os testes à Covid-19 no Adria Tour não eram obrigatórios e que os tenistas podiam decidir.

“Djordje Djokovic continua a dizer que fizeram tudo o que podiam, mas também diz, de forma incrível, que os testes à Covid-19 não eram obrigatórios e que os jogadores podiam decidir o que fazer. Eu acho que se o Dimitrov viajou sem qualquer sintoma isto acaba por ser de doidos”, afirmou.

De acordo com a mesma fonte, Grigor Dimitrov, que acusou positivo, está a ser ‘amassado’ pela imprensa croata que diz que o búlgaro “recusou-se a fazer o teste por duas vezes e tinha sintomas desde sexta-feira”.

Ainda assim, o irmão de Djokovic, Djordje, afirma que o búlgaro “não reportou nada de anormal, não tinha febre e apenas disse que tinha uma pequena lesão no cotovelo”. 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.