Agente de Dimitrov confessa: «Não fomos disciplinados»

Por Tiago Ferraz - Junho 23, 2020
dimitrov

Georgi Stoimenov, agente de Grigor Dimitrov, jogador que acusou positivo ao coronavírus, confessou a um programa russo que os intervenientes no Adria Tour não foram tão disciplinados como deveriam.

“É um tema delicado. Se alguém chega perto de ti e cumprimenta-te calorosamente devemos colocar a máscara e dizer que não. Ainda assim, todos nós cometemos o mesmo erro, não fomos tão disciplinados quanto deveríamos ter sido. Estivemos constantemente rodeados de pessoas e talvez só 20% porcento das quais tiveram coronavírus. Todas as pessoas que tiveram em contacto com o Grigor deram negativo e, nesse sentido, eu desconheço as “regras” de propagação do vírus. Eu também estive muito tempo com ele, mas deu negativo”, disse, citado pelo Punto de Break.

O agente do tenista búlgaro Grigor Dimitrov assegura que o tenista está bem:

“O Grigor está bem, está a recuperar aos poucos. Ontem já não tinha os sintomas do dia anterior. Claro que estava um pouco assustado, mas com o tempo melhorou. Quando regressou ao Mónaco não se sentia bem e resolveu fazer  teste. Na verdade, não fez um teste à Covid-19, mas sim um check up ao corpo inteiro e foi aí que viram que ele tinha o vírus (…) Penso que o Grigor está bem e, nesse sentido, espero uma recuperação rápida”, vincou.

Recorde-se que, para além de Dimitrov, também Borna Coric e Viktor Troicki e a sua esposa grávida deram positivo à Covid-19.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.