Confirma-se o pior cenário: Djokovic e a sua mulher têm CORONAVÍRUS

Por Tiago Ferraz - Junho 23, 2020
novak-djokovic

Confirma-se o pior cenário. Novak Djokovic acusou positivo à Covid-19 e junta-se a outros tenistas como Grigor Dimitrov e Borna Coric.

“No momento em que chegamos a Belgrado fomos testados. O meu resultado é positivo e do da Jelena (esposa) também. Os nossos filhos deram negativo para o vírus”, disse.

Novak Djokovic explica o que tentou fazer:

“Tudo o que tentamos fazer nos últimos meses foi com a melhor das intenções. O nosso torneio tinha como objetivo unir e partilhar uma mensagem de solidariedade e compaixão na região. O Tour foi desenhado para ajudar os tenistas a ter algum ténis competitivo enquanto o tour está suspenso devido à Covid-19”, disse.

Novak Djokovic prossegue e espera que a situação melhore nos próximos tempos:

“Espero que as coisas melhorem com o passar dos dias e que todos possamos recuperar a vida que tínhamos antes. Sinto muito por cada pessoa que ficou infetada e espero que nenhuma sofra complicações a nível de saúde, que todos voltem a estar bem o mais rápido possível. Quanto a mim,  farei quarentena de duas semanas e voltarei a fazer o teste dentro de cinco dias”, salientou.

Novak Djokovic junta-se a Grigor Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki como tenistas positivos à Covid-19.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.