This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric após a reviravolta épica: «Tenho que ser honesto e admitir que tive muita sorte»
O encontro entre Borna Coric e Stefanos Tsitsipas entra para a história da edição de 2020 do US Open, com o croata a protagonizar uma remontada verdadeiramente épica.
Coric perdia por 2-1 em sets, no quarto parcial Tsitsipas tinha uma vantagem de 5-1, dispôs de seis match points, mas o croata nunca baixou os braços e alcançou uma reviravolta histórica.
O número 32 mundial, ainda no court, revelou todas as suas emoções. “Tenho que ser honesto e admitir que tive bastante sorte. Fiz algumas respostas incríveis e tive um pouco de sorte no final do jogo”, revelou.
“No terceiro e quarto set ele estava a jogar um ténis brutal, sentia que não tinha nenhuma oportunidade. No tie-break do quinto set sabia que não ia ser fácil para ele, por isso, tentei manter a bola em campo e fazê-lo jogar o maior número de bolas possíveis”, explicou.
Coric, nos oitavos de final da competição, vai ter pela frente o australiano Jordan Thompson.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2020