Confirmado: Cabral e Borges entram no Australian Open em pares… com parceiros diferentes
Está confirmado. As listas de pares do Australian Open foram conhecidas esta quinta-feira e Francisco Cabral e Nuno Borges estarão no quadro principal de pares do Australian Open, com parceiros diferentes. Por um lado, Cabral, número 52 do ranking de pares, irá atuar ao lado de Henry Patten, britânico com quem terminou esta temporada e pretende prosseguir na próxima. Já Borges vai a jogo com o australiano Aleksandar Vukic que é treinado pelo português Nuno Lencastre.
Francisco Cabral vai para o seu sétimo Grand Slam consecutivo, o primeiro nesta nova dupla, ao passo que Nuno Borges disputa um Major de pares pela terceira vez na carreira, a primeira sem ter o seu grande amigo ao lado. Além disso, irá, como é sabido, jogar o quadro principal de singulares.
Ao nível dos melhores jogadores do Mundo, destaque para algumas duplas novas e que se estreiam em Majors: Santiago Gonzalez/Neil Skupski, Lloyd Glasspool/Jean Julien Rojer, Wesley Koolhof/Nikola Mektic e Harri Heliovaara/John Peers são alguns dos exemplos.
Leia também:
- — Revolução total: Grand Slams e ATPs dão mais pontos em 2024; Challengers menos
- — Medvedev diz que é mais difícil derrotar Nadal do que Djokovic
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles