This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic e Muller confirmam forma e Nishikori faz o que já não fazia há quase dois anos
Marin Cilic e Gilles Muller, dois dos jogadores em melhor forma durante a temporada de relva, confirmaram esta sexta-feira o bom momento de forma com que chegaram a Wimbledon e apuraram-se para os oitavos-de-final do quadro masculino, carimbando assim o passaporte para a segunda semana de competição no All England Club.
O croata despachou o norte-americano Steve Johnson no encontro de abertura do Court n.º 1, por 6-4, 7-6(3) e 6-4, ao passo que o luxemburguês despachou o britânico Aljaz Bedene, por 7-6(4), 7-5 e 6-4, apurando-se para a segunda semana de Wimbledon pela primeira vez na carreira.
Em sentido inverso, Kei Nishikori deu continuidade à sua época discreta em 2017 e foi eliminado na terceira ronda de Wimbledon, diante do espanhol Roberto Bautista Agut, por 6-4, 7-6(3), 3-6 e 6-3. Num encontro de alto nível, com o espanhol a fazer uma das suas melhores exibições da carreira, o nipónico cometeu demasiados erros não forçados em alturas importantes.
Nishikori, que é o segundo top 10 masculino a perder em Wimbledon – depois de Stan Wawrinka – não perdia na primeira semana de um Majors desde o US Open em 2015.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon