This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic domina e fica um triunfo do quadro de Roland Garros, Evans sem hipóteses

Marin Cilic viu-se obrigado a jogar o qualifying de Roland Garros aos 36 anos, mas está a assumir o desafio com toda a seriedade. E a verdade é que o croata, antigo campeão do US Open, já só precisa de vencer mais um encontro para garantir que se torna num dos qualifiers mais indesejáveis na primeira ronda.
O croata voltou a passear, desta feita para bater o espanhol Pol Martín Tiffon (208.º) com os parciais 6-4 e 6-3 a demonstrarem o conforto sentido. Cilic até foi quebrado de entrada e viu-se a perder por 2-0, mas reagiu de imediato e controlou daí para a frente. Assim, fica com encontro marcado com o sul-africano Lloyd Harris (226.º), que superou Otto Virtanen (114.º) por 6-4 e 7-5.
Menos sorte teve outro dos nomes conhecidos deste qualifying. Daniel Evans (215.º) foi arrasado pelo francês Clement Tabur (311.º), por 6-1 e 6-3, ficando sem hipóteses de entrar no quadro principal.
Leia também:
- — Alcaraz derrota Sinner pela quarta vez seguida e conquista Roma pela primeira vez em casa do maior rival
- — Os impressionantes registos de Sinner que chegaram ao fim após perder para Alcaraz
- — Eis o novo top 10 mundial com Alcaraz a subir e Musetti com novo máximo de carreira
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros