Carreño Busta resiste a grande réplica de Rune e completa elenco das ‘meias’ em Metz

Por Bola Amarela - Setembro 24, 2021

Holger Rune continua a mostrar que tem capacidade para lutar com os melhores, mas isso não foi suficiente para garantir um lugar nas meias-finais de um torneio do ATP Tour pela primeira vez na carreira. O jovem dinamarquês, número 133 do ranking mundial, não resistiu à experiência de Pablo Carreño Busta (16.º), que continua a alimentar as esperanças de lutar pelas ATP Finals.

O espanhol levou a melhor em Metz, com os parciais 6-4, 3-6 e 6-4, mesmo com algumas dificuldades na hora de selar o encontro. Carreño Busta quebrou para liderar por 5-3 e deixou-se quebrar, ficando à vista uma recuperação de Rune. O problema é que o antigo número um mundial de juniores não aguentou a pressão e Carreño fechou com novo break para chegar às ‘meias’.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1441491077219819523

Segue-se um duelo entusiasmante entre o 2.º cabeça-de-série e Gael Monfils, 3.º favorito e 20.º ATP, depois de o francês levar a melhor frente a Nikoloz Basilashvili. La Monf triunfou por 6-3 e 6-3, em pouco mais de uma hora, num encontro em que esteve sempre no comando.

Bola Amarela