Cabral e Rocha ficam à porta da final em Múrcia na estreia juntos
Francisco Cabral e Henrique Rocha juntaram-se para jogar pares juntos esta semana no Challenger de Múrcia, em Espanha, e a experiência esteve perto de levar os portugueses para a final. No entanto, esse objetivo caiu por terra num duelo muito equilibrado.
Cabral, que vai espreitando um regresso ao top 50 do ranking de pares, e Rocha cederam diante dos indianos Arjun Kadhe e Jeevan Nedunchezhiyan, com os parciais 6-4 e 7-6(4). Depois de um primeiro set em que não tiveram oportunidades de break, os lusos espreitaram a quebra de serviço por três vezes mas sem sucesso, enquanto anularam os dois break points que enfrentaram nessa segunda partida. A decisão ficou para o tie-break, onde a dupla indiana foi mais eficaz.
Leia também:
- — Estoril Open ainda sem lugar no calendário ATP de 2025 que será anunciado esta sexta-feira
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — Ex-mulher de Koltsov não acredita no suicídio do ‘ex’ de Sabalenka: «Devia estar bêbado»
Francisco Cabral segue agora viagem para Girona, onde irá voltar a juntar-se a Henry Patten para disputar um novo Challenger, ao passo que Henrique Rocha ainda tem trabalho a fazer em Múrcia. É que o jovem de 19 anos vai a jogo nas meias-finais deste sábado diante do espanhol Pablo Llamas Ruiz.