
ITF destaca temporada carregada de feitos de Henrique Rocha
Henrique Rocha, que aos 19 anos é o campeão nacional absoluto, viveu um 2023 de alto nível e acabou já dentro do top 250.
Henrique Rocha, que aos 19 anos é o campeão nacional absoluto, viveu um 2023 de alto nível e acabou já dentro do top 250.
Henrique Rocha cedeu diante do britânico Anton Matusevich e despediu-se do ‘seu’ Maia Open à porta daqueles que seriam os seus primeiros quartos-de-final.
Henrique Rocha manteve vivo o sonho de ter um lugar no qualifying do Australian Open ao avançar para a segunda ronda do Maia Open.
Na final, Rocha tem encontro marcado com o mais cotado francês Jules Marie, 253.º ATP e também na luta por uma vaga no Australian Open 2024.
Novo campeão nacional absoluto acrescenta mais uma semana de grande nível para conquistar o seu sexto título de singulares em 2023.
Henrique Rocha, recém-coroado campeão nacional absoluto, ultrapassou mais um obstáculo, agora a caminho da final em Vale do Lobo.
Henrique Rocha precisou de apenas 40 minutos para ultrapassar Jaime Faria a caminho das meias-finais do ITF de 25 mil dólares de Vale do Lobo.
Henrique Rocha confirmou o favoritismo no Campeonato Nacional Absoluto e conquistou a maior prova do ténis português, ao bater Jaime Faria na final.
A estrear-se como membro do top 300, Henrique Rocha caiu numa final adiada pela chuva diante do alemão Sebastian Fanselow.
Henrique Rocha está de parabéns esta segunda-feira, uma vez que carimbou a entrada no top 300 do ranking ATP pela primeira vez.
Henrique Rocha somou a sétima vitória consecutiva em Tavira, agora a caminho dos quartos-de-final, enquanto Jaime Faria bateu Pedro Araújo.
Depois do título conquistado na semana passada, Henrique Rocha arrancou mais uma campanha com um novo triunfo no torneio de 25 mil dólares.
Henrique Rocha e Jaime Faria brilharam este sábado e conquistaram o título de pares do ITF M25 de Tavira após uma exibição praticamente perfeita.
Jaime Faria e Henrique Rocha não conseguiram contrariar favoritismo dos segundos cabeças-de-série na final de pares do Lisboa Belém Open.
Jaime Faria e Henrique Rocha apuraram-se para a final de pares de um Challenger pela segunda vez e perseguem o maior título.
João Sousa regressou às vitórias no circuito Challenger, ao derrubar Henrique Rocha rumo à segunda ronda do Lisboa Belém Open.
Henrique Rocha viu a sorte sorrir-lhe no sorteio dos lucky losers no Lisboa Belém Open e vai defrontar João Sousa na primeira ronda.
Na competição feminina, Matilde Jorge também ficou à porta do quadro. A vimaranense, 554.ª WTA, perdeu frente à espanhol Andrea Lazaro Garcia, 415.ª WTA.
Eliminados na primeira ronda do qualifying foram ainda Araújo, Falcão, Pereira, Francisco Rocha e Coelho caíram todos na primeira ronda.
Na semana passada já tinha sido semifinalista de singulares e finalista em pares (ao lado de Jaime Faria) e esta semana também foi ‘vice’ nas duplas.
Gonçalo Oliveira persegue o nono título da temporada, tendo pela frente Henrique Rocha. Pedro Araújo e Duarte Vale ficaram pelo caminho.