This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos voltam a brilhar em Bastad e estão na primeira final juntos
Em grande! Francisco Cabral e Rafael Matos estão imparáveis no ATP 250 de Bastad e garantiram a primeira final juntos. Depois de dominarem os primeiros cabeças-de-série, agora foram os terceiros favoritos a caírem aos pés da dupla luso-brasileira, que se mostrou implacável.
O 47.º e o 49.º do ranking mundial de pares bateram os austríacos Alexander Erler (38.º) e Lucas Miedler (41.º), com os parciais 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora. Cabral e Matos salvaram sete dos oito break points que enfrentaram, enquanto mostraram uma tremenda eficácia para aproveitarem cinco das seis oportunidades de que dispuseram para quebrar os adversários.
Leia também:
- — [VÍDEO] Moutet faz serviço nunca visto e admite: «Perdi a cabeça»
- — Irmão de Alcaraz revela como foi a noite anterior ao título em Wimbledon
- — Toth é eliminada em Budapeste e pede finalmente desculpa a Zhang
Desta forma, Cabral e Matos carimbam a sua primeira final juntos, sendo que se trata da segunda do português esta temporada, depois de ter sido vice-campeão em Banja Luka. Em termos totais, trata-se da quarta da carreira do luso, que persegue o seu terceiro título, enquanto Matos disputa a primeira do ano e a décima do seu percurso até agora, indo à procura do sétimo troféu.
Na luta pelo troféu, Francisco Cabral e Rafael Matos ficam à espera para saber se defrontam Simone Bolelli e Andrea Vavassori ou Gonzalo Escobar e Aleksandr Nedovyesov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Rafael Matos