Sebita está de volta! Baez sai do deserto em Córdoba para vencer segundo título da carreira
Sebastian Baez tinha uma vitória nos 18 encontros anteriores, mas saiu de uma grande crise de resultados para conquistar um título.
Sebastian Baez tinha uma vitória nos 18 encontros anteriores, mas saiu de uma grande crise de resultados para conquistar um título.
Sebastian Baez tinha uma vitória nos 18 jogos anteriores, mas saiu de uma grande crise de resultados para conquistar um título.
Sebastian Baez e Federico Coria disputam uma final cem por cento argentina naquele que será o primeiro duelo entre ambos a qualquer nível.
Argentinos Sebastian Baez e Federico Coria levaram a melhor diante de Hugo Dellien e Albert Ramos, respetivamente, nas meias-finais.
Diego Schwartzman voltou a perder à primeira no circuito ATP, desta feita como primeira cabeça-de-série no torneio de Córdoba, ante Juan Manuel Cerundolo.
Francisco Cerundolo havia acabado de derrotar Federico Delbonis num duelo muito duro e precisou de ficar de pé na conferência de imprensa.
Com Cristian Garín pela frente, João Sousa esteve a perder por 5-3 em ambos os sets, mas virou os dois para se apurar para os quartos-de-final.
Duelo cem por cento argentino promete animar a noite em Córdoba, na luta por uma das oito vagas nos quartos-de-final do ATP 250.
Duelo 100% argentino promete animar a noite em Córdoba, na luta por uma das oito vagas nas de final do torneio. Confira a dica de aposta
João Sousa precisou de mais de três horas mas acabou por ultrapassar Tomás Etcheverry rumo à segunda ronda no ATP 250 argentino.
Na semana em que caiu para o 162.º posto do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória num quadro principal desde o US Open.
Na semana em que caiu para 162ª colocação do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória numa chave principal desde o US Open.
Um dos dados curiosos sobre este encontro é que Juan Ignacio Chela, treinador de Schwartzman, tem ajudado Cerundolo nos últimos meses.
Campeão do torneio em 2021, Juan Manuel Cerúndolo volta a atuar em Córdoba após perder a edição passada por lesão. Nas oitavas, encara Diego Schwartzman.
O regresso de Juan Martin Del Potro está cada vez mais perto e, se tudo correr bem, acontece dentro de pouco mais de uma semana no ATP 250 de Buenos Aires.
Com este resultado, Cerundolo vai subir mais de 150 lugares no ranking ATP, para o 181.º posto da classificação ATP.
Nos quartos-de-final, Sousa e Koepfer vão defrontar a dupla vencedora do embate entre Miomir Kecmanovic/Gianluca Mager e Olivier Marach Agustin Velotti.
Depois do azar ter batido à porta de Pedro Sousa para esta semana no Challenger de Concepcion, no Chile, eis que chega uma boa notícia.