
Diretor do Rio Open sonha com regresso de Nadal
Lui Carvalho mostrou-se feliz com o Rio Open 2023 e comenta querer o regresso de Rafael Nadal para comemorar dez anos na próxima edição. Saiba mais.
Lui Carvalho mostrou-se feliz com o Rio Open 2023 e comenta querer o regresso de Rafael Nadal para comemorar dez anos na próxima edição. Saiba mais.
Carlos Alcaraz não teve problemas em reconhecer o mérito do seu adversário, depois de ver o britânico desforrar-se de Buenos Aires.
Cameron Norrie desforrou-se de Carlos Alcaraz e alcançou no Rio Open 2023 o maior título da sua carreira até este momento.
Carlos Alcaraz teve a vida muito difícil diante de Nicolas Jarry, mas acabou a dar a volta e a fechar com um pneu diante do chileno no Rio de Janeiro.
Carlos Alcaraz chegou a parecer sem energia e com poucas ideias diante de Nicolas Jarry no segundo set, mas inventou uma forma de voltar à final.
Carlos Alcaraz até pode ainda não estar no máximo da sua forma neste seu regresso à competição, mas continua a ganhar… e a encantar.
Cameron Norrie negou a primeira final a Bernabé Zapata Miralles, ao aguentar-se num duelo que só ficou resolvido no tie-break do terceiro set.
Nos ‘quartos’, Norrie, 13.º ATP, derrotou o boliviano Hugo Déllien, 111.º ATP, por 4-6, 6-1 e 6-4.
Há um duelo em que se fala apenas sérvio por uma vaga nos quartos-de-final: Dusan Lajovic e Laslo Djere vão a jogo no Rio Open.
Thomaz Bellucci, um dos nomes importantes quando o assunto é ténis brasileiro, disputou nesta quarta-feira o seu último encontro da carreira. Com Sebastian Baez pela frente na primeira ronda do Rio…
Carlos Alcaraz, número dois do Mundo e campeão em título do ATP 500 do Rio de Janeiro, viu o seu encontro da primeira ronda diante de Mateus Alves.
O segundo dia do quadro principal do Rio Open, nesta terça-feira, terá a estreia de Carlos Alcaraz e também a possível despedida de Thomaz Bellucci.
Diante do boliviano Hugo Dellien, o melhor português de sempre entrou mal no encontro e não conseguiu construir a reviravolta.
O quadro principal do Rio Open 2023 foi anunciado na noite deste sábado, com João Sousa a conhecer quem vai defrontar a abrir.
Foi conhecido o sorteio da fase de qualificação do Rio Open, torneio ATP 500 de arranca já este sábado na Cidade Maravilhosa.
Este foi o último ponto de uma exibição que roçou a perfeição.
Numa final que prometia muito, o ainda número 29 do ranking ATP derrotou o argentino Diego Schwartzman, 14.º ATP e campeão do torneio carioca em 2018.
Virtuoso italiano assinou alguns momentos espectaculares diante do prodígio espanhol, mas mesmo assim não foi suficiente para triunfar no Rio Open.
Carlos Alcaraz e Diego Schwartzman superaram uma jornada dupla com grande qualidade para marcarem duelo na final deste domingo.
O jovem de Múrcia não escondeu toda a felicidade por se qualificar para o encontro do título no Brasil, onde vai defrontar o argentino Diego Schwartzman.
Na grande final de domingo (20 horas de Portugal Continental, 17 horas no Rio), Alcaraz vai defrontar pela primeira vez o argentino Diego Schwartzman.