Zverev quebra registo com 30 anos ao conquistar ATP 500 de Hamburgo
Alexander Zverev fez história a nível pessoal, ao conquistar um título ATP na Alemanha pela primeira vez, mas também quebrou um jejum.
Alexander Zverev fez história a nível pessoal, ao conquistar um título ATP na Alemanha pela primeira vez, mas também quebrou um jejum.
Alexander Zverev passou vinte meses sem conquistar troféu, mas eis que é campeão outra vez e logo a jogar em casa, em Hamburgo.
Alexander Zverev sagrou-se campeão na Alemanha pela primeira vez na carreira, ao conquistar o ATP 500 de Hamburgo, batendo Laslo Djere na final.
Perspetiva-se uma batalha dura entre Guido Pella e Laslo Djere num duelo a valer uma vaga nos quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo.
Tomás Etcheverry e Laslo Djere são protagonistas de um dos encontros no primeiro dia de competição no ATP 500 de Hamburgo.
A próxima semana será muito animada e o torneio mais forte será o ATP 500 de Hamburgo, que já tem o quadro principal revelado.
Andrey Rublev junta-se ao elenco interessante do ATP 500 de Hamburgo, sendo o segundo membro do top 10 garantido na Alemanha.
Jovem italiano de 20 anos superou uma montanha russa com Carlos Alcaraz e explica como é que lidou com os match points desperdiçados.
O italiano acabou mesmo por levar a melhor e conquistar o seu primeiro título, mas o espanhol inventou uma forma de forçar um terceiro set.
Italiano é da mesma geração do jovem espanhol, sendo que estava a sentir dificuldades em mostrar o seu ténis até brilhar em Hamburgo.
Já Alcaraz soma pontos importantes que lhe permitem entrar no top 5 mundial pela primeira vez. É o top 5 mundial mais jovem desde Rafael Nadal, em 2005.
Espanhol de 19 anos vai defrontar Lorenzo Musetti na luta pelo título no ATP 500 de Hamburgo, indo à procura do sexto troféu da carreira.
Argentino procura estender a sua série de oito vitórias, enquanto o italiano vai em busca da primeira final ATP da sua carreira.
Alcaraz aponta piadas que vai fazer com o seu treinador se conseguir garantir melhorar o resultado do seu treinador e conquistar o título de Hamburgo.
Croata esteve um mês de fora devido a um problema no ombro direito e agora lesionou-se no adutor esquerdo no início do segundo set.
Jovem espanhol arrasou Karen Khachanov, com direito a um pneu, na sua exibição mais autoritária da semana no ATP 500 alemão.
Argentino e russo reencontram-se nos quartos-de-final, depois de se terem defrontando na semana passada, na mesma fase, em Bastad.
Nos ‘quartos’, Carlitos, que soma 37 vitórias em 42 encontros disputados esta temporada, vai defrontar o russo Karen Khachanov.
Argentino mantém o seu grande momento de forma ao somar a sétima vitória consecutiva, a segunda na carreira diante de um top 10.
Eslovaco resistiu no tie-break da terceira partida, num encontro que foi jogado com intenso calor que chegou mesmo a ultrapassar os 40 graus.
Agora, na quinta-feira, Rublev será desafiado na segunda ronda pelo argentino Francisco Cerundolo, 30.º ATP e recente campeão em Bastad.