Ruusuvuori domina Sinner a caminho das meias-finais em ‘s-Hertogenbosch
Emil Ruusuvuori derrotou Jannik Sinner pela primeira vez em seis encontros, garantindo as primeiras meias-finais da temporada.
Emil Ruusuvuori derrotou Jannik Sinner pela primeira vez em seis encontros, garantindo as primeiras meias-finais da temporada.
Daniil Medvedev até entrou no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch como vice-campeão em título, mas caiu logo diante de Adrian Mannarino.
Jannik Sinner ultrapassou o sempre traiçoeiro Alexander Bublik, enquanto Hubert Hurkacz jogou o 34.º tie-break em 32 encontros esta época.
Milos Raonic regressou ao circuito com uma vitória muito convincente após dois anos sem competir devido a um autêntico calvário de lesões.
Holandês está fora do top 200, tinha jogado um encontro num quadro ATP, nunca conquistou um Challenger… e agora é campeão!
Aos 25 anos, o holandês está na final do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, onde vai defrontar Daniil Medvedev, o futuro número um do Mundo.
Futuro número um do Mundo assinou mais uma exibição sólida para levar a melhor sobre Adrian Mannarino, campeão em título em ‘s-Hertogenbosch.
Agora, aguarda pelo vencedor do embate entre Medvedev, futuro número um mundial, e Mannarino, campeão em título, para saber quem defronta na final.
Futuro número um do Mundo — salta para o topo nesta segunda-feira — teve de alcançar uma grande reviravolta no primeiro set antes de controlar.
Temporada de relva prossegue no torneio holandês, com Khachanov, que não pode competir em Wimbledon, a defrontar Majchrzak.
Duelo cem por cento norte-americano é um dos muitos encontros do dia ainda referentes à primeira ronda na relva holandesa.
O russo não poderá competir em Wimbledon, por estar banido, mas jogará três torneios em relva e este é o primeiro.
Número dois do Mundo está entre os tenistas banidos de competir em Wimbledon, mas prepara calendário para a relva de qualquer das formas.