Aposta do dia em ‘s-Hertogenbosch: Brandon Nakashima vs. Tommy Paul

Por Bola Amarela - Junho 7, 2022

Aí está a temporada de relva, com Brandon Nakashima e Tommy Paul a disputarem a primeira ronda do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.

BRANDON NAKASHIMA vs. TOMMY PAUL – Primeira ronda do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch – 7/6

Brandon Nakashima entra nesta primeira semana de relva do ATP Tour já com experiência preciosa da semana passada. O número 64 do ranking mundial esteve no Challenger de Surbiton, onde bateu Marc-Andrea Huesler e Stefan Kozlov, antes de perder um duelo muito equilibrado com Andy Murray nos quartos-de-final.

O jovem norte-americano acabou por retirar daí muita confiança, até porque este início de temporada não lhe tem corrido especialmente bem, ainda sem conseguir subir muito mais do que o 64.º lugar do ranking que agora ocupa.

Tommy Paul é o número 39 do Mundo e fez quatro quartos-de-final nos cinco primeiros torneios da época, mas agora só tem uma vitória nos últimos sete duelos que disputou.

A agravar a situação para este duelo está o facto de o norte-americano não realizar qualquer encontro em relva desde 2019, sendo que nunca venceu num quadro principal do ATP Tour em superfície relvada.

Tommy Paul venceu o único encontro que disputou com Nakashima, mas esse foi jogado no Challenger de Cary, em piso rápido, em 2019. Agora, a experiência que o mais jovem dos norte-americanos ganhou em relva na semana passada pode fazer toda a diferença.


Tip:

Vencedor: Brandon Nakashima (1.53)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela