Bruno Soares falha revalidação do título de pares no US Open frente a Ram e Salisbury

Por Bola Amarela - Setembro 10, 2021

Aos 39 anos, Bruno Soares esteve a apenas um set de conquistar o seu quarto título do Grand Slam em pares masculinos. O brasileiro, que alinhou ao lado de Jamie Murray, viu o par formado por Joe Salisbury Rajeev Ram levar a melhor para se sagrar campeão do US Open. Desta forma, o tenista de Belo Horizonte falha a revalidação do título alcançado no ano passado, então ao lado de Mate Pavic.

Soares e Murray caíram com os parciais 3-6, 6-2 e 6-2, num encontro claramente com dois momentos. É que os sétimos cabeças-de-série entraram melhor e foram muito fortes na reta final do primeiro set, mas Salisbury e Ram, os quartos favoritos, arrancaram a partir da segunda partida e nunca mais olharam para trás. Basta ver que não enfrentaram mais nenhum ponto de break e só perderam oito pontos no serviço nos dois últimos sets.

Para Ram e Salisbury é o segundo título do Grand Slam juntos, depois de terem sido campeões no Australian Open em 2020. Já este ano, deixaram escapar o troféu em Melbourne para Ivan Dodig Filip Polasek.

Bola Amarela