This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bruno Soares falha revalidação do título de pares no US Open frente a Ram e Salisbury
Aos 39 anos, Bruno Soares esteve a apenas um set de conquistar o seu quarto título do Grand Slam em pares masculinos. O brasileiro, que alinhou ao lado de Jamie Murray, viu o par formado por Joe Salisbury e Rajeev Ram levar a melhor para se sagrar campeão do US Open. Desta forma, o tenista de Belo Horizonte falha a revalidação do título alcançado no ano passado, então ao lado de Mate Pavic.
Soares e Murray caíram com os parciais 3-6, 6-2 e 6-2, num encontro claramente com dois momentos. É que os sétimos cabeças-de-série entraram melhor e foram muito fortes na reta final do primeiro set, mas Salisbury e Ram, os quartos favoritos, arrancaram a partir da segunda partida e nunca mais olharam para trás. Basta ver que não enfrentaram mais nenhum ponto de break e só perderam oito pontos no serviço nos dois últimos sets.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1436391591669796884
Para Ram e Salisbury é o segundo título do Grand Slam juntos, depois de terem sido campeões no Australian Open em 2020. Já este ano, deixaram escapar o troféu em Melbourne para Ivan Dodig e Filip Polasek.
- Categorias:
- US Open