Bravo! Craques italianos escrevem nome na história e têm a mira apontada a Rafa e Nole

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 6, 2021

Esta segunda-feira promete ser um dos dias mais importantes na história do ténis italiano. Bem, a verdade é que, dependendo de como correr, pode mesmo tornar-se numa jornada absolutamente cravada na história da modalidade. É que Matteo BerrettiniJannik Sinner Lorenzo Musetti garantiram todos um lugar nos oitavos-de-final de Roland Garros, sendo que logo aí já estão a fazer história. É que nunca houve um trio italiano na quarta ronda de um torneio do Grand Slam.

Esse recorde já ninguém o tira ao talentoso trio, que promete continuar a dar que falar. Mas o que torna tudo ainda mais relevante são os adversários que vão ter pela frente: nada mais, nada menos do que… o Big Three. Berrettini já benficiou da desistência de Roger Federer, Sinner lutará com Rafael Nadal e Musetti terá pela frente Novak Djokovic. Tarefa exigentes dentro de court e historicamente complicadas, mas que estão a gerar uma enorme onda de entusiasmo em Itália.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Pedro Gonçalo Pinto