Bia Maia volta a vencer, elimina 1.ª cabeça-de-série e está nas ‘meias’ do Porto Open

Por Tiago Ferraz - Setembro 25, 2020
Bia-Maia
Porto Open 2020

A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia está nas meias-finais do Porto Open depois de ter ultrapassado, esta sexta-feira, a britânica e primeira cabeça-de-série Katy Dunne pelos parciais de 6-0 e 6-2.

A primeira partida foi dominada por Beatriz Haddad Maia, que impôs o seu jogo desde o início do encontro, liderou a troca de bolas e colocou a adversária em muitas dificuldades com o peso de bola que fez com que conseguisse desequilibrar a adversária.

Com efeito, Bia Maia esteve muito por cima, venceu todos os seus jogos de serviço e, com três breaks consecutivos, venceu a primeira partida com um resultado de 6-0.

Na segunda partida, Katy Dunne conseguiu, finalmente, colocar o seu nome no marcador, mas Bia Maia voltou a ser superior e venceu mesmo o set e o encontro com um resultado de 6-2 a seu favor.

Na próxima ronda, Bia Maia vai medir forças com a espanhola Marina Bassols, que eliminou a terceira cabeça-de-série Lily Miyazaki.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.