This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker sem dúvidas: «Temos um novo rei e o seu nome é Carlos Alcaraz»
Boris Becker ficou impressionado com o que viu Carlos Alcaraz fazer em Wimbledon. O três vezes campeão no All England Club mostrou-se rendido ao que o espanhol de 20 anos alcançou, especialmente por ter derrotado Novak Djokovic na final, num encontro que se estendeu por cinco sets e durou quase cinco horas.
“Uma coisa é certa. Temos um novo rei e o seu nome é Carlos Alcaraz. Mesmo antes do torneio, Alcaraz era o número um”, afirmou o antigo tenista alemão, em declarações ao Bild.
Leia também:
- — Alcaraz diz que Djokovic ainda é o melhor: «Não basta ganhar-lhe um encontro»
- — Eis o novo top 10 do ranking ATP depois de Wimbledon
- — Kyrgios voltou a ver um encontro de ténis completo e… adorou: «Obrigado!»
Becker, que é alguém muito próximo de Djokovic, destacou a força necessária para bater o sérvio. “Em 2022 ganhou o US Open. Agora confirmou o seu desempenho com uma vitória contra o seu maior rival. O próprio Novak Djokovic disse após a final que Alcaraz era uma mistura de Federer, Nadal e ele próprio, o que é o maior elogio de todos os tempos”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz