This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut qualifica-se para a 21.ª final da carreira em Kitzbuhel e ainda não tem rival
Roberto Bautista Agut, um dos valores mais relevantes do ténis espanhol (e mundial) da última década, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a 21.ª final da sua carreira profissional no circuito ATP, desta feita em Kitzbuhel. É a terceira final da temporada para Bautista (venceu em Doha e perdeu em Maiorca) e a sua terceira da carreira em terra batida, a sua pior superfície. Venceu em Estugarda em 2014 mas perdeu em Gstaad 2018.
Nas meias-finais, o espanhol de 34 anos, 20.º colocado do ranking ATP, derrotou o seu compatriota Albert Ramos, 52.º da hierarquia mundial, por 6-3 e 7-6(3), num encontro de 2h04 que ainda se complicou bastante depois de o mais cotado dos dois espanhóis ter servido para a vitória a 6-3 e 5-2.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1553017932938100738
Bautista ainda não conhece o seu rival na final, uma vez que o austríaco Filip Misolic e o alemão Yannick Hanfmann viram a chuva suspender a segunda meia-final… no tie-break do terceiro set, já depois de Hanfmann servir para a vitória. A conclusão da meia-final será jogada meia-hora antes da final de domingo.
- Categorias:
- ATP World Tour