Aposta do dia no ATP 250 de Atlanta: John Isner vs. Jenson Brooksby

Por Bola Amarela - Julho 29, 2022

John Isner volta ao court para tentar manter a defesa do título viva, desta feita para defrontar o compatriota Jenson Brooksby.

JOHN ISNER vs. JENSON BROOKSBY – Quartos-de-final do ATP 250 de Atlanta – 29/7

John Isner iniciou com sofrimento a sua caminhada em mais uma edição do ATP 250 de Atlanta, um torneio que já conquistou por seis vezes, sendo que só falhou a presença em duas finais desde 2010. O gigante norte-americano sentiu muitas dificuldades, mas lá encontrou uma forma de ultrapassar o jovem Ben Shelton, que disputou o seu primeiro torneio ATP na carreira.

Jenson Brooksby é o número 43 do ranking ATP aos 21 anos e continua à procura do primeiro título da carreira. Até agora, não tem qualquer set perdido em Atlanta, depois de duas boas exibições diante de Benoit Paire e Mackenzie McDonald, sem dar grandes oportunidades aos seus adversários.

Esta será a primeira vez que este confronto de gerações vai acontecer, sendo que Isner esteve longe de impressionar no seu primeiro encontro da semana. Abre-se a porta para um triunfo de Brooksby, que está a lidar bem com as condições de Atlanta.


Tip:

Vencedor: Jenson Brooksby (1.57)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela