Bautista Agut: «O Murray merecia este ambiente e este público»

Por José Morgado - Janeiro 14, 2019

Roberto Bautista Agut, responsável pela eliminação de Andy Murray na primeira ronda do Australian Open, preferiu tirar o foco de cima de si após o encontro entre ambos e elogiou o britânico, que poderá ter jogado o último encontro da sua carreira.

“Foi uma noite incrível. O Andy merecia este ambiente, todo este público que veio vê-lo. Foi um encontro inacreditável, uma grande luta. Ele é um grande lutador, grande adversário e deu tudo até ao último ponto. Quero dar-lhe os parabéns por tudo o que fez no ténis”, confessou no final do duelo, apesar de saber que o público esteve todo… contra si.

Bautista vai agora defrontar John Millman na segunda ronda.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=cmgyxswsOrE

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt