
Bautista despacha Medvedev em Maiorca, Tsitsipas sobrevive rumo às meias-finais
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Australiano foi obrigado a trabalhar muito para superar Laslo Djere, mas continua vivo à procura das terceiras meias-finais consecutivas.
Espanhol complicou o que parecia muito fácil contra tenista da casa e acabou a ter de se salvar de forma milagrosa para marcar duelo com Alcaraz.
Espanhol levou a melhor diante de Nikoloz Basilashvili na final do ATP 250 de Doha e celebrou junto da sua mulher e do seu filho.
Numa final bem distinta daquela que jogaram no ano passado (o georgiano ganhou então em dois sets), Bautista derrotou Nikoloz Basilashvili.
Espanhol viveu um dia especial, ao garantir mais uma final, desta feita em Doha, e foi surpreendido pelo filho pequeno ainda em court.
Cabeças-de-série levaram a melhor sobre os dois tenistas da casa, sendo que Gilles Simon teve mesmo de desistir por lesão.
Roberto Bautista Agut, Diego Schwartzman e Hubert Hurkacz lideraram as respetivas seleções à vitória nos primeiros embates da fase de grupos.
Número 19 do ranking ATP vem de uma temporada com altos e baixos e confessa que começa a pensar duas vezes sobre o que fazer a seguir.
Espanhol ganhou os últimos quatro jogos do encontro com o argentino para marcar embate com Reilly Opelka nos ‘quartos’ do Masters 1000 de Toronto.
O sérvio Laslo Djere e o francês Hugo Gaston — surpreendeu Federico Delbonis — também avançaram para os quartos-de-final.
Espanhol tinha direito a uma vaga nos Jogos Olímpicos, mas optou por abdicar do seu direito de competir nas Olimpíadas deste verão.
Número 10 do mundo retira o seu nome da lista de Tóquio e abre, desta forma, uma vaga para Albert Ramos, que estava tapado no ranking de espanhóis.
Espanhol antevê um “futuro esplendoroso” ao prodígio italiano, responsável pela sua eliminação nas meias-finais do Miami Open.
Espanhol voltou a derrotar Daniil Medvedev, desta feita rumo às meias-finais do Miami Open, mas considerou este triunfo especial.
Roberto Bautista Agut, número 12 mundial, apurou-se na terça-feira para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Miami.
Norte-americano não só foi eliminado no Miami Open como ainda ficou perto de se aleijar simplesmente por ser demasiado alto.
O espanhol de 32 anos exibiu-se a um nível fabuloso, num encontro fantástico, para derrotar o austríaco Dominic Thiem.
Belga chegou mesmo a ter quatro (!) match points diante de Alexei Popyrin para cair num dos maiores choques em Melbourne até agora.
Matteo Berrettini e Roberto Bautista Agut protagonizaram momento de grande espectáculo durante as meias-finais da ATP Cup.
Espanhol fez estalar mais polémica na bolha de Melbourne, ao afirmar que as condições se assemelhavam às de uma… prisão.