This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa fala sobre a importância de Tsitsipas e a luta para estar em Wimbledon
Paula Badosa recebeu uma péssima notícia quando soube que não poderia jogar em Roland Garros devido a uma lesão nas costas, mas a verdade é que a espanhola tem estado em foco… por causa do namoro com Stefanos Tsitsipas. Badosa falou ao programa El Larguero e destacou a importância do relacionamento com o grego.
“Está a ser algo muito bonito porque estamos muito ligados, é tudo muito claro, somos os dois muito ambiciosos, mas partilhamos a vida pessoal. Temos uma ligação muito sólida e forte, já que ele partilha os seus momentos bons e maus e eu com ele. Damos muita força um ao outro. Além disso, como nos ajudamos a ser melhores, eu estava a recuperar da lesão e ele veio aqui ajudar-me a cada dia”, sublinhou.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
Por outro lado, Badosa revelou em que ponto está a sua recuperação. A espanhola tem trabalhado entre seis e sete horas por dia para estar pronta para Wimbledon, mas ainda não sabe se e em que condições isso poderá acontecer.
“Os médicos disseram que seriam oito semanas no mínimo e já passaram cinco. Disse que queria chegar a Wimbledon, mas sei que se chegar não vai ser a cem por cento. Falta uma semana e meia e ainda nem entrei num court de ténis. Estou a dar tudo e a lesão até está a recuperar rápido. Neste fim‑de‑semana quero ir ao court para me adaptar pouco a pouco e perceber se sinto dor”, destacou.
- Categorias:
- Stefanos Tsitsipas
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA