As voltas que a vida dá: Rune anuncia que Mouratoglou está de regresso como seu treinador
Holger Rune continua na dança das cadeiras no que ao treinador diz respeito, mas agora está de volta a uma fórmula que já resultou e que ele próprio tinha terminado. Falamos de Patrick Mouratoglou, que assume novamente as funções de técnico do jovem dinamarquês, sucedendo a Boris Becker e Severin Luthi.
O francês já tinha treinador Rune entre 2022 e 2023, gerando o salto para dentro do top 10 e os títulos em Estocolmo e no Masters 1000 de Paris, antes de o nórdico decidir que tinha de seguir um caminho diferente para alcançar outros voos mais ambiciosos. A questão é que essas tentativa foram falhadas de forma quase completa e agora dá um passo atrás.
“Estou decidido a ganhar títulos do Grand Slam e a ser número um do Mundo. Para isso, tenho de ter os treinadores e a equipa certa à minha volta. Às vezes há que testar várias coisas para descobrir o que funciona ou não. Nos últimos meses aprendi muito sobre o que funciona comigo e acho que o Patrick é a melhor pessoa para liderar a equipa e ajudar-me a alcançar os meus objetivos”, destacou.