Aposta do dia no US Open: Victoria Azarenka vs. Karolina Pliskova

Por Bola Amarela - Setembro 4, 2022

Matteo Berrettini Alejandro Davidovich Fokina medem forças num encontro referente aos oitavos-de-final em Nova Iorque.

VICTORIA AZARENKA vs. KAROLINA PLISKOVA – Quarta ronda do US Open – 5/9

Victoria Azarenka ocupa o 26.º posto do ranking WTA, mas encontra-se a jogar o melhor ténis em muito tempo. A bielorrussa tem traçado um caminho impressionante neste US Open, ao acumular triunfos contra Ashlyn Krueger, Marta Kostyuk Petra Martic. Vika começou devagar mas arrasou na segunda e na terceira ronda a caminho dos oitavos-de-final.

Karolina Pliskova, hoje em dia número 22 do Mundo, continua a tentar recuperar as melhores sensações. E a verdade é que chega à quarta ronda embalada por boas vitórias, superando Magda Linette, Marie Bouzkova e Belinda Bencic. A potência está toda lá.

Há oito encontros a registar entre as duas… e um empate. Apenas três deles foram resolvidos em dois sets, pelo que se pode esperar mais uma batalha muito equilibrada e com oportunidades para as duas, sendo muito possível que só se resolva na terceira partida.


Tip:

Jogos: Mais de 21.5 (1.65)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela