Aposta do dia no Masters 1000 de Cincinnati: Botic van de Zandschulp vs. Maxime Cressy

Por Bola Amarela - Agosto 14, 2022

Botic van de Zandschulp e Maxime Cressy são os primeiros a entrar em ação no quadro principal do Masters 1000 de Cincinnati.

BOTIC VAN DE ZANDSCHULP vs. MAXIME CRESSY – Primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati – 14/8

Botic van de Zandschulp entra em Cincinnati como número 25 do ranking ATP, isto numa época que já conta com 26 vitórias e uma final perdida, então no ATP 250 de Munique. O neerlandês continua a dar passos em frente na sua progressão depois de despontar na temporada passada.

Maxime Cressy saiu do anonimato em 2022 e é o número 31 do Mundo, contando já com três finais no ATP Tour. O norte-americano, que tem o tradicional estilo de serve and volley, perdeu nas decisões de Melbourne e Eastbourne, mas ergueu o troféu em Newport.

Nunca, em qualquer patamar, se defrontaram Van de Zandschulp e Cressy, sendo um duelo que promete trazer muito equilíbrio, não sendo de estranhar se se jogar pelo menos um tie-break. Pode estar à vista uma batalha de três sets.


Tip:

Jogos: Mais de 22.5 (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela