Aposta do dia em Roland Garros: Jessica Pegula vs. Irina Begu

Por Bola Amarela - Maio 30, 2022

Jessica Pegula vai à procura dos seus terceiros quartos-de-final em torneios do Grand Slam, enquanto Irina Begu espera estrear-se nesta fase num Major. Só uma vai passar em Roland Garros.

JESSICA PEGULA vs. IRINA BEGU – Quarta ronda de Roland Garros – 30/5

Jessica Pegula continua a sustentar um claro crescimento desde o início de 2021 e surge como número 11 do mundo em Roland Garros. Apenas Iga Swiatek tem um ranking mais alto entre as sobreviventes no Grand Slam francês.

A norte-americana bateu Qiang Wang, Anhelina Kalinina Tamara Zidansek, perdendo apenas um set pelo caminho, e está à procura de atingir os ‘quartos’ de um Major pela terceira vez na carreira.

Irina Begu sofreu muito nas duas primeiras rondas, ao superar Jasmine Paolini e Ekaterina Alexandrova no limite, antes de bater a francesa Leolia Jeanjean para garantir os ‘oitavos’ de um Grand Slam pela terceira vez.

A romena tem apenas duas vitórias e 16 derrotas contra tenistas entre as onze melhores do Mundo, sendo que não derrotou nenhuma num Grand Slam, o que demonstra as dificuldades que tem sentido nos grandes encontros.

Begu até entra com duas vitórias no dois encontros que realizou com Pegula, uma no WTA 125 de Indian Wells em 2020 e outra no início deste ano, num dos torneios de preparação para o Australian Open. Ainda assim, a norte-americana está em melhor forma, enquanto a romena piso terrenos desconhecidos.


Tip:

Vencedora: Jessica Pegula (1.40)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela