Aposta do dia em Roland Garros: Iga Swiatek vs. Coco Gauff

Por Bola Amarela - Junho 4, 2022

É dia de final feminina em Roland Garros. Iga Swiatek tenta elevar o seu enorme domínio nos últimos meses, mas terá pela frente Coco Gauff.

IGA SWIATEK vs. COCO GAUFF – Final de Roland Garros – 4/6

Iga Swiatek entrou em Roland Garros como uma brutal favorita à conquista do título e nada do que fez diminuiu essas expectativas. A polaca tem estado a arrasar e vai numa sequência de 34 vitórias, sendo que deixou escapar um único set na prova.

A número um do Mundo bateu Lesia Tsurenko, Alison Riske, Danka Kovinic, Qinwen Zheng, Jessica Pegula e Daria Kasatkina, pelo que vai à procura do seu sexto título consecutivo, que lhe daria o seu segundo troféu em Roland Garros.

Coco Gauff está na final de um Major pela primeira vez na carreira e a verdade é que também vai discutir o troféu de pares. Tem sido uma quinzena brutal para a jovem de 18 anos, já que não perdeu um único set rumo à final.

Gauff superou Rebecca Marino, Alison van Uytvanck, Kaia Kanepi, Elise Mertens, Sloane Stephens e Martina Trevisan, aproveitando um quadro frágil para maximizar a sua oportunidade em Paris.

Este vai ser o terceiro duelo entre Swiatek e Gauff, com a polaca a liderar por 2-0. Iga venceu por 7-6(3) e 6-3 nas meias-finais de Roma na temporada passada, enquanto derrotou a norte-americana por 6-3 e 6-1 em Miami já este ano. Agora tem tudo para vencer mais um título, tendo em conta que parece jogar cada vez melhor.


Tip:

Resultado: 2-0 (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela