This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Annacone: «Se Roland Garros acontecer em 2020, não vejo Nadal a perder»
Paul Annacone, norte-americano que orientou, entre outros, Pete Sampras e Roger Federer, e que atualmente é responsável pela equipa técnica de Taylor Fritz, acredita que o facto de Roland Garros ter sido adiado para outubro não altera o nome do favorito: Rafael Nadal.
“Nadal é o principal favorito para Roland Garros. Independentemente da idade que tenha e da fase do ano em que seja disputado. Eu pura e simplesmente não consigo vê-lo a perder lá. Ele continua a amar o ténis como no primeiro dia e isso para mim é a sua melhor caraterística. A forma como se joga cada ponto como se fosse o último”, contou em declarações no ‘Tennis Channel’, onde trabalha.
Annacone elogiou ainda a iniciativa que o espanhol começou no seu país. “Ele está sempre na primeira linha do combate a tragédias que vão acontecendo no Mundo e no seu país. Há desportistas que são verdadeiras lendas não apenas por aquilo que nos dão dentro do court. E o Rafa é um desses casos”.
- Categorias:
- Roland Garros