This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova destrói Raducanu e defronta uma Svitolina também arrasadora em Montreal

Um estrondo! Depois de perder os dois encontros disputados com Emma Raducanu — ambos já nesta temporada –, Amanda Anisimova assinou uma exibição arrasadora para despachar a britânica e carimbar o passaporte rumo aos oitavos-de-final do WTA 1000 de Montreal.
A sétima classificada do ranking mundial roçou a perfeição para esmagar a 33.ª da hierarquia feminina, como se entende pelos parciais 6-2 e 6-1, em apenas 65 minutos. Anisimova nunca deixou Raducanu respirar e acabou mesmo por selar um triunfo que a certa altura se percebeu que seria inevitável: o facto de ter enfrentado um único break point resume bem a autoridade com que comandou o duelo do início ao fim.
A vice-campeã de Wimbledon segue agora para um duelo com Elina Svitolina (13.ª), que somou um triunfo ainda mais esclarecedor. É que a ucraniana gastou apenas 56 minutos para despachar Ana Kalinskaya (31.ª), recentemente vice-campeã de Washington, com 6-1 e 6-1 a mostrar bem o que se passou dentro do court.
Leia também:
- — Zverev resiste a quase três horas com Arnaldi em Toronto e celebra 500.ª vitória da carreira
- — Alcaraz: «As pessoas gostam da ideia de que há conflito entre mim e o Sinner»
- — [VÍDEO] Medvedev abandona court de forma caricata após ser eliminado em Toronto
- Categorias:
- WTA