This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova despacha Sabalenka em Toronto e estreia-se em ‘meias’ num WTA 1000
Amanda Anisimova está mesmo de volta e já não há dúvidas em relação a isso. Depois de parar para cuidar da sua saúde mental, a agora número 132 do Mundo e antiga 21.ª somou uma das maiores vitórias da carreira para se apurar pela primeira vez para as meias-finais de um WTA 1000, no caso em Toronto, no Canadá.
A norte-americana aplicou o seu ténis poderoso para despachar Aryna Sabalenka (3.ª), com os parciais 6-4 e 6-2, em menos de uma hora e meia, demonstrando todo o seu nível para deixar a bielorrussa, que se apresentou muito errática, sem soluções para virar o encontro. A segunda cabeça-de-série até chegou a abrir 2-0 na segunda partida, apenas para perder seis jogos consecutivos, isto quando dizia já sentir o seu ténis mais solto.
on a new LEVEL 🤩🤩🤩@AnisimovaAmanda defeats the No. 2 seed Sabalenka in straight sets and is into the semifinals! #NBO24 pic.twitter.com/ygOL0Z6czu
— wta (@WTA) August 10, 2024
Assim, Anisimova segue para essa estreia em ‘meias’ de torneios desta categoria e já tem um salto previsto para o 66.º posto do ranking WTA. Certo é que não quer parar por aqui e, depois de somar a primeira vitória contra uma top 10 desde 2022, agora irá encarar a compatriota Emma Navarro (15.ª), que bateu Taylor Townsend (71.ª), por 6-3 e 7-6(5).
Leia também:
- — CONFIRMADO: Tsitsipas anuncia que o pai deixa de ser o seu treinador
- — Djokovic está fora de Cincinnati e chega ao US Open sem qualquer torneio de preparação
- — Nuno Borges eliminado por Kei Nishikori nos ‘oitavos’ em Montreal
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA