This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu e as jogadoras isoladas já têm quadro em Melbourne
Livres do isolamento total e já com um quadro para preparar o regresso à competição. Assim estão as jogadoras que vão disputar o Grampians Trophy, o terceiro WTA 500 que vai decorrer em Melbourne esta semana. Com um alinhamento mais curto – 28 tenistas -, a prova arranca esta quarta-feira e tem como principal destaque o regresso à competição de Bianca Andreescu, que não pisa um court desde as WTA Finals de 2019. A canadiana (8.ª WTA) é a primeira cabeça-de-série e irá enfrentar Sloane Stephens ou Leylah Fernandez.
O caminho da canadiana é particularmente sinuoso já que, depois de uma segunda ronda que se espera traiçoeira, a adversária esperada em termos teóricos nos quartos-de-final é a alemã Angelique Kerber. Mas Andreescu não é a única campeã do Grand Slam presente. Victoria Azarenka arranca a sua temporada e terá encontro marcado com Yulia Putintseva ou Georgina Garcia Pérez. Por outro lado, Belinda Bencic é a 2.ª cabeça-de-série e espera por Sorana Cirstea ou Alison Riske.
Main draw at the Grampians Trophy, which begins on Wednesday.
Bianca Andreescu set to play her first competitive match since the 2019 WTA Finals. pic.twitter.com/WB1Y2IRaTq
— WTA Insider (@WTA_insider) February 1, 2021
- Categorias:
- WTA