This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz sem meias palavras: «Quero emular Federer no US Open»
Carlos Alcaraz derrubou mais um obstáculo com a defesa do título no US Open em mente. O espanhol deixa para trás o britânico Daniel Evans em quatro sets, sendo que o número um do Mundo reconheceu que tem um objetivo muito claro na sua mente, que tem a ver com… Roger Federer.
“O meu grande objetivo agora é revalidar o título aqui, algo que só Federer conseguiu. Quero emular o Roger e fazer parte da história deste torneio, mas tenho de ir encontro a encontro”, confessou, ainda na entrevista em court.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
Além disso, Alcaraz mostrou-se rendido ao ambiente que mais uma vez se criou em Flushing Meadows. “Adoro Nova Iorque, é uma honra jogar neste court e quero continuar a jogar a bom nível e a sentir a energia de todo o público em cada encontro”, rematou, ele que agora irá medir forças com o italiano Matteo Arnaldi.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- Roger Federer
- US Open
- US Open 2023