This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz revela extensão da lesão e desiste de Acapulco
Más notícias para Carlos Alcaraz. Não é propriamente inesperado, mas o jovem espanhol de 19 anos não vai a jogo no ATP 500 de Acapulco devido à lesão que sofreu durante a final do Rio Open diante de Cameron Norrie. O número dois do ranking mundial adiou o possível para tentar jogar no México, mas os exames realizados mostraram que era mesmo impossível ir a jogo.
“Infelizmente, não poderei jogar o ATP 500 de Acapulco. Tenho uma distensão de grau 1 no isquiotibial da minha perna direita que me levará a estar de baixa vários dias, segundo os exames que fiz esta manhã. Custa-me muito não competir aqui, mas agora tenho de pensar em recuperar para estar pronto o quanto antes”, partilhou no Twitter.
Lamentablemente no podré jugar en el @AbiertoTelcel. Tengo una distensión de grado 1 en el isquiotibial de mi pierna derecha que me llevará a estar de baja varios días, según las pruebas que me he realizado esta mañana. pic.twitter.com/2tFEtHV67T
— Carlos Alcaraz (@carlosalcaraz) February 28, 2023
Desta forma, a imagem que passa é que poderá estar pronto para jogar o Masters 1000 de Indian Wells, embora essa confirmação só vá chegar mais perto. Certo é o facto de Novak Djokovic, desta maneira, ficar com a continuidade na liderança do ranking ATP assegurada.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz