This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pediu comprimidos a meio do encontro por se sentir doente
Carlos Alcaraz deixou escapar um set diante de Daniel Evans, mas seguiu em segurança para os oitavos-de-final do US Open 2023, mas houve um momento que os adeptos não deixaram passar em branco e começaram a fazer correr nas redes sociais.
Ora, a meio do segundo set, com o número um do Mundo tranquilamente na frente, um membro da sua equipa técnica entregou comprimidos a um apanha-bolas, que os entregou a Carlitos. A explicação surgiu mais tarde, a ser avançado que se deveu ao facto de o espanhol se ter sentido algo doente durante sexta-feira, com essas queixas a arrastarem-se de alguma forma para o encontro com Evans.
Apparently Carlos Alcaraz was a little under the weather yesterday, hence getting these pills today from his team 🤒 pic.twitter.com/Vy0iTHYdHR
— Olly 🎾🇬🇧 (@Olly_Tennis_) September 2, 2023
Certo é que Alcaraz resolveu a questão e pareceu chegar ao fim do encontro sem problemas, preparando-se agora para Matteo Arnaldi nos oitavos-de-final, na segunda-feira.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- US Open
- US Open 2023