Alcaraz pediu comprimidos a meio do encontro por se sentir doente

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 2, 2023

Carlos Alcaraz deixou escapar um set diante de Daniel Evans, mas seguiu em segurança para os oitavos-de-final do US Open 2023, mas houve um momento que os adeptos não deixaram passar em branco e começaram a fazer correr nas redes sociais.

Ora, a meio do segundo set, com o número um do Mundo tranquilamente na frente, um membro da sua equipa técnica entregou comprimidos a um apanha-bolas, que os entregou a Carlitos. A explicação surgiu mais tarde, a ser avançado que se deveu ao facto de o espanhol se ter sentido algo doente durante sexta-feira, com essas queixas a arrastarem-se de alguma forma para o encontro com Evans.

Certo é que Alcaraz resolveu a questão e pareceu chegar ao fim do encontro sem problemas, preparando-se agora para Matteo Arnaldi nos oitavos-de-final, na segunda-feira.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt