This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: «Não me considero favorito contra Sinner. Tudo o que ele faz é perfeito»
Carlos Alcaraz, de 21 anos, vai disputar esta sexta-feira uma meia-final escaldante em Roland Garros diante de Jannik Sinner e está extremamente ansioso por esse encontro. Na antecâmera do encontro, Alcaraz, número três do Mundo, não poupa elogios a Sinner, futuro número um do Mundo a partir do dia 10 de junho.
“Vai ser um grande desafio. Vou ter de correr como se fosse uma maratona. Tudo o que ele faz, faz com perfeição. A maneira como ele bate na bola é inacreditável. A maneira como ele se movimenta (…) ele leva-te ao limite em cada bola, em cada ponto. É muito difícil defrontá-lo. Por outro lado e ao mesmo tempo… eu adoro isso. O desafio de defrontá-lo. Adoro batalhas difíceis contra ele. Adoro encontrar soluções, encontrar uma maneira de vencê-lo como fiz em Indian Wells depois de perder o primeiro set por 6-1. Mas por tudo isto… não me sinto favorito”, confessou.
Alcaraz mostrou-se ainda surpreendido com a desistência de Alcaraz. “Não esperava vê-lo desistir pois ele acabou o encontro dos oitavos-de-final a jogar muito bem. Mas acredito que tenha conversado com a sua equipa, os seus médicos e tomaram aquela decisão. Por vezes o ténis é assim”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros