This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz na final: «É um orgulho saber que não tropeço na mesma pedra»
Carlos Alcaraz é um rapaz naturalmente muito feliz. O número três do ranking ATP vai discutir a sua primeira final em Roland Garros diante de Alexander Zverev, mas o espanhol ainda não quis olhar para isso e mostrou-se muito orgulhoso pelo que alcançou.
“Foi um encontro muito complicado, mas estou muito contente por ter sabido continuar e por ter sabido lidar com certos momentos. Estive forte mentalmente, não fui embora nunca. É um orgulho saber que não tropeço na mesma pedra. Foi um encontro muito completo e muito bom para mim”, explicou.
Leia também:
- — Alcaraz elimina Sinner em maratona de cinco sets e está na final de Roland Garros pela primeira vez
- — Zverev estreia-se na final de Roland Garros e vai lutar pelo primeiro Grand Slam frente a Alcaraz
- — [VÍDEO] Alcaraz com um dos ‘shots’ do torneio diante de Sinner em Paris
Alcaraz falou também de quão importante é Roland Garros para si. “É um torneio muito especial que vejo desde que era pequeno. Quero deixar a minha marca nessa lista, imagino-me com a taça. Ainda falta um passo, um dos mais complicados que há: ganhar finais. Há uma frase que repito muitas vezes para mim, que é o facto de as finais serem para ganhar e não para jogar. Tenho a imagem na minha cabeça de levantar o troféu, mas é um longo caminho”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Roland Garros