Alcaraz entusiasmado para defrontar Draper: «Vai ser um grande encontro!»
Carlos Alcaraz e Jack Draper são duas jovens estrelas e vão defrontar-se nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Indian Wells. Trata-se do segundo encontro de uma potencial grande rivalidade por muitos anos, sendo que o espanhol, número dois do ranking ATP, espera uma dura batalha no deserto da Califórnia.
TRIUNFO SOBRE GRIEKSPOOR
O encontro com Griekspoor foi diferente do que fiz com Kokkinakis. Tivemos condições bem diferentes, foi uma noite muito mais ventosa, tudo fica mais complicado. Vi-me obrigado a melhorar muito o meu jogo. Às vezes, o vento torna-se o adversário mais duro num encontro, então fico muito orgulhoso pelo nível que mostrei.
Leia também:
- — Rune ‘pica’ Wawrinka à rede após perder: «Não tens nada para me dizer agora?»
- — Medvedev furioso: «Este court é tão lento que vou demorar 25 minutos a fazer xixi»
- — [VÍDEO] Wawrinka convidou o árbitro para bater umas bolas durante o encontro
SEGUE-SE JACK DRAPER
É muito bom jogador e está a jogar muito bem. Sei que derrotou adversários de grande nível como Dan Evans ou Andy Murray, entra não terei outra opção que não dar a minha melhor versão se quero ter hipóteses. Tenho de mostrar cem por cento do meu ténis. Joguei contra o Jack no ano passado na primeira ronda de Basileia e ganhei 7-5 no terceiro set. Vai ser um grande encontro! Não tenho dúvidas.
100 VITÓRIAS NO CIRCUITO
Desde logo aconteceu muita coisa na minha vida desde que consegui aquela primeira vitória oficial em fevereiro de 2020. Estou muito orgulhoso por ter alcançado as 100 vitórias como profissional, sobretudo em apenas 132 encontros. Vi que sou o segundo jogador da história com menos encontros disputados até aos 100 triunfo, pelo que esse tipo de dados me deixam muito satisfeito.